Bella Hadid deixa de seguir Selena Gomez no Instagram após divulgação de fotos com The Weeknd
Em 11/01/17 às 22:51 Por: Amanda Faia | Selena Gomez, The Weeknd, Yeah! Notícias

Anote aí mais um episódio da série “pegou-meu-ex-te-dou-unfollow”. De acordo com o site do canal americano E!, Selena Gomez, a mais seguida do Instagram, perdeu uma seguidora nesta quarta-feira (11): Bella Hadid.

0111-selena-gomex-the-weeknd-kissing-photos-launch-9

A modelo teria deixado de seguir a cantora logo depois das fotos de Selena com The Weeknd serem divulgadas pelo TMZ e serem compartilhadas com voracidade pelos sites de entretenimento e redes sociais.

“Com um pouco de pesquisa e caça nas redes sociais, aparentemente Bella deixou de seguir Selena nesta tarde”, afirma o texto. A certeza que Bella acompanhava as novidades de Selena foi até publicada pela revista Cosmopolitan quando Sel retornou do seu afastamento nas redes sociais. A modelo curtiu a primeira foto da cantora publicada após o hiato.

Ainda segundo o E!, o interesse de The Weeknd em Selena não é novo. O cantor já havia sinalizado entre amigos que achava a cantora talentosa e sexy. De acordo com uma fonte ouvida pelo site americano, Bella e Abel terminaram o romance numa boa e não haveria atrito entre o cantor e a modelo.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Empresa, basicamente, chamou a cantora de hipócrita.
ShopLine