in

Baterista do Stone Sour grava participação especial em novo álbum dos brasileiros do Ego Kill Talent


Foto: Denis Carrion

Após a ilustre e divertida visita do amigo skatista Bob Burnquist, o Ego Kill Talent, um dos principais representantes do rock brasileiro no exterior, recebeu mais uma grande personalidade, no 606, estúdio de Dave Grohl/Foo Fighters, em Los Angeles (EUA). À convite do renomado produtor Steve Evetts (The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura, The Used, Story of The Year, Devil Driver, Everytime I Die, Symphony X), o grupo encontrou com o talentoso Roy Mayorga, baterista da Stone Sour, banda paralela de Corey Taylor, vocalista do Slipknot.

O artista norte-americano iria apenas emprestar um Roland CompuRhythm CR-78, mas gostou tanto da sonoridade de Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria/baixo) e Theo van der Loo (guitarra/baixo), que acabou programando o sintetizador de bateria dos anos 70 e ocasionando uma inusitada participação especial no segundo disco deles.

Sabendo da responsabilidade em superar toda a excelente repercussão do debut álbum homônimo, o Ego Kill Talent segue firme, forte e focado neste novo trabalho. O público interessado em conferir cenas de bastidores e curiosidades dos músicos em estúdio, podem acessar a página oficial do grupo no YouTube.