Azealia Banks faz ameaça a Rihanna: “você vai pagar”
Em 30/01/17 às 17:16 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

A briga entre Azealia Banks e Rihanna não cessou. Quer dizer, Rihanna já deixou pra lá e postou uma foto debochada mandando beijinho, mas a rapper segue raivosa. Azealia usou o Instagram Stories para fazer uma ameaça contra a cantora nesta segunda (30/1): “você vai pagar por divulgar meu número de telefone, vadia. Juro que vai”.

Rihanna-Azealia-Banks

Durante a troca de farpas virtuais, tanto Azealia quanto Rihanna divulgaram o número de celular uma da outra para seus seguidores. Rihanna atacou a rapper, usando as fofocas sobre sacrifício de animais em ritos religiosos, e Azealia disse que Rihanna utilizou de meios escusos para alcançar o sucesso. “O que Rihanna quis dizer é ‘Eu cresci jogando futebol no fundo de um quintal com um cocô e abri minhas pernas pra qualquer um que eu achei que pudesse me escrever uma música ou me comprar drogas. Eu não consigo nem performar porque eu ponho metanfetamina nos meus cigarros e eu estou sempre sem fôlego no palco'”, disparou.

Em pensar que tudo isso começou porque uma apoia (Azealia) e a outra discorda (Rihanna) das políticas de Donald Trump sobre imigração. “Que nojo! A notícia é devastadora! A América está sendo arruinada diante de nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tais medidas!!”, escreveu Riri. A rapper rebateu: “Não. Isso é burro e errado. Ela ao menos é americana? Ela pode votar? Nós começamos uma guerra que NÓS temos que acabar, antes que acabem com a gente. Trump está apenas finalizando o trabalho, não porque ele quer, mas porque ele PRECISA. Se não fizermos isso, o terror vai se espalhar pela Turquia até os EUA”.



ShopLine