in ,

Azealia Banks compara “Alejandro” de Lady Gaga com música de 1993:


Em fase mais tranquila, Azealia Banks falou sobre Lady Gaga no Twitter – mas sem ataques pessoais. A rapper fez uma pequena avaliação de “Alejandro”, single de 2009. “Espere… estou superatrasada, mas ‘Alejandro’ de Lady Gaga é tipo uma versão atualizada de ‘Don’t Turn Around’ de Ace of Base. Eu gosto mais de ‘Alejandro’, provavelmente por causa da minha idade, mas ela é legal demais. Gaga tem umas influências incríveis”, escreveu.

Ouça “Don’t Turn Around”, lançada em 1993:

A história entre Banks e Gaga é antiga. A rapper foi chamada para colaborar com o que viria a ser o álbum “ARTPOP” (2013) e anunciou a parceria antes da cantora. A faixa, intitulada “Red Flames”, acabou não entrando na tracklist final, e Azealia Banks ficou magoada. Desde então, ela passou atacar a popstar, dizendo que copiava suas ideias e queria “roubar sua voz”.

No fim de 2016, inclusive, ela deu uma última alfinetada em Gaga, no contexto da vitória de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos. “Disseram que Katy e Gaga estavam nos bastidores chorando, eu teria dado uma risada bem alta e forte bem na cara delas. Todas essas celebridades acharam que seus poderes de fama convenceriam as pessoas, mas isso é prova do quão estúpidos os americanos não são. Trump venceu a mídia. Isso é maior do que política. Ele venceu a p… da mídia. Ele é meu herói agora. Estou eufórica”, declarou no Facebook.