Azealia Banks e Rihanna brigam na internet por questões políticas e acabam divulgando números de telefone uma da outra
Em 30/01/17 às 10:22 Por: Caian Nunes | Azealia Banks, Rihanna, Yeah! Notícias

Azealia Banks não cansa de causar problemas online e nesse final de semana não foi diferente. Tudo começou quando a cantora Rihanna deu sua opinião sobre ações polêmicas do presidente Donald Trump, proibindo a entrada nos Estados Unidos de muçulmanos oriundos de sete países diferentes. A dona do sucesso “Work” foi dar sua opinião no Twitter: “Que nojo! A notícia é devastadora! A América está sendo arruinada diante de nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tais medidas!!”.

Ao saber dessa opinião, Azealia Banks resolveu responder o comentário: “Não. Isso é burro e errado. Ela ao menos é americana? Ela pode votar? Nós começamos uma guerra que NÓS temos que acabar, antes que acabem com a gente. Trump está apenas finalizando o trabalho, não porque ele quer, mas porque ele PRECISA. Se não fizermos isso, o terror vai se espalhar pela Turquia até os EUA. Nós nos damos mal há muito tempo e precisamos acabar com essa guerra de uma maneira que não é bonita e lidar com o novo sangue em nossas mãos. Todos os grandes impérios caem. Esse cairá também. Mas AGORA nós estamos apenas começando. Nós estamos prontos para dominar o mundo inteiro. E dominaremos. Nossa queda não será agora”, escreveu.

Pouco depois, Rihanna fez um post no Instagram com deboche e hashtags “fique longe das galinhas” e “salve nossas galinhas”, se referindo aos sacrifícios de animais de Azealia que circularam na mídia há algum tempo.

the face you make when you a immigrant 🇧🇧 #stayawayfromthechickens #iheartnuggets #saveourhens.

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Azealia retrucou com ofensas xenofóbicas: “o que Rihanna quis dizer é ‘Eu cresci jogando futebol no fundo de um quintal com um cocô e abri minhas pernas pra qualquer um que eu achei que pudesse me escrever uma música ou me comprar drogas. Eu não consigo nem performar porque eu ponho metanfetamina nos meus cigarros e eu estou sempre sem fôlego no palco'”, comentou.

Rihanna, então, postou essa foto com a legenda “a cara que você faz quando grita em uma sala vazia”:

the face you make when you screaming in an empty room

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Depois de tanto barraco, ambas divulgaram o número de telefone de uma da outra publicamente, causante euforia entre os fãs.

phone

Será que essa confusão continua? Fique ligado no Portal POPline para mais informações.



Relacionados Recentes

Azealia insinua que Beyoncé estaria fazendo algum tipo de magia negra contra Rihanna.
Surpresa! Azealia Banks respondeu fãs via Twitter sem qualquer cerimônia. Confira!
ShopLine