Avril Lavigne registra três músicas com mesmo time do álbum anterior
Em 19/01/17 às 12:38 Por: Leonardo Torres | Avril Lavigne, Yeah! Notícias

O que os fãs podem esperar do próximo álbum da Avril Lavigne? Algo na linha do disco anterior. Ela está trabalhando com a mesma equipe – David Hodges (ex-Evanescence) e o ex-marido Chad Kroeger (do Nickelback). Foram registradas três composições novas, assinadas pelos três: “It’s Not Ok”, “Time Goes By” e “What Would You Say”, que também conta com colaborações de Martin Johnson (do Boys Like Girls) e Jacob Kash. Johnson e Kash foram co-autores, por exemplo, de “Here’s To Never Growing Up”.

Avril prometeu lançar algo novo em 2017. Os fãs esperam há anos, mas ela teve que dedicar um período sério à sua batalha contra a doença de Lyme. “Não foi apenas uma batalha difícil, mas também foi esclarecedor e vai refletir na minha nova música, arte, vida e pessoalmente. Estou muito feliz em anunciar que agora estou trabalhando em novas músicas e vou lançar um novo álbum em 2017”, escreveu no Instagram.

O intuito de L.A. Reid, presidente da Epic Records, era ter lançado o primeiro single ainda em 2016, mas não foi possível. Tudo leva a crer, portanto, que não vai demorar muito para as primeiras amostras do disco saírem.



Relacionados Recentes

Cantora estava lutando contra a Doença de Lyme
Cantora saiu em defesa da banda do ex-marido após piada de Mark Zuckerberg em vídeo.
ShopLine