Avril Lavigne condena “bullying” do Facebook com o Nickelback
Em 22/12/16 às 23:11 Por: Amanda Faia | Avril Lavigne, Yeah! Notícias

Avril Lavigne mandou uma mensagem direta ao Facebook nesta quinta-feira (22). A cantora quis se pronunciar publicamente sobre uma “brincadeira” da rede social com o Nickelback.

O dono do Facebook, Mark Zuckerberg, publicou um vídeo sobre uma casa inteligente comandada pelo robô Jarvis. A casa funciona ao som de Red Hot Chili Peppers, mas rejeita a sugestão de tocar Nickelback na residência. “Sinto muito, não posso fazer isso. Não há boas músicas do Nickelback”, diz a inteligência artificial antes de receber um suspiro de alívio do empresário. Assista:

Avril não gostou da piada. “Mark, muitas pessoas usam seus produtos – algumas pessoas amam e outras não. De qualquer forma, você está no direito de ter sua opinião musical, no entanto sua piada com o Nickelback foi de mal gosto. Quando você tem uma voz como a sua, você deve considerar ser mais responsável com a promoção do bullying, especialmente com o que está acontecendo no mundo hoje. #DigaNãoAoBullying #APiadaÉVelha #NickelbackVendeuMaisDe50MilhoesDeAlbuns”, escreveu a cantora no Twitter.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantora estava lutando contra a Doença de Lyme
Cantora participou de bate-papo no Twitter nesta terça (27/9).
ShopLine