in

Ator de “Game of Thrones” critica participação de Ed Sheeran


Quando Ed Sheeran apareceu em um episódio da série “Game of Thrones”, surpreendeu todos os telespectadores e rendeu manchetes em sites de todo o mundo. Mas o ator Kristian Nairn, o Hodor na história, não é grande fã dessa participação. Aliás, de nenhuma. Ele criticou abertamente a escalação do cantor para o programa, durante uma entrevista ao Huffington Post.

“Eu não sou um grande fã de participações em ‘Game of Thrones”. Eu não gosto. Acho que é idiota. Não me importo de falar isso. Eu só acho que te tira do mundo [fictício]. Especialmente Ed Sheeran. Eu fiquei tipo ‘por que Ed Sheeran está aqui?’ Quero dizer, Ed Sheeran é ótimo. Ele é um cara ótimo, ótimo músico, mas por que ele está em ‘Game of Thrones’? Não estou dizendo que não sou fã dele. Estou sendo diplomático aqui, mas não sou fã da participação. Acho que a maioria das pessoas concordam comigo. Foi um grande estalo para a realidade. É como ‘o quê? o quê?’ É um programa de fantasia. Estamos todos presos neste mundo incrível e gastamos muito tempo, dinheiro e talento para criá-lo. De repente, há uma estrela pop ali? O quê?”, opinou.

O próprio Ed Sheeran disse que recebeu muitos xingamentos pela Internet ao aparecer na série. Parte dos telespectadores desaprovou sua aparição, de fato. “Eu não consigo ler. Eu vou lá e não tem nada além de pessoas sendo maldosas. Um comentário rude e seu dia está arruinado. Por isso, eu saí do Twitter”, disse.