Ator acusa Miley Cyrus de “traição” por causa da Women’s March
Em 25/01/17 às 13:30 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

O ator de 78 anos Jon Voight, vencedor do Oscar de 1978 por “Amargo Regresso”, deu uma entrevista chamando Miley Cyrus e Shia LaBeouf de traidores por protestarem contra o presidente eleito Donald Trump. Miley foi uma das figuras que discursaram no fim de semana em Washington, durante a Women’s March.

Segundo o ator, os artistas contra Trump e as marchas ao redor do mundo “tentaram denegrir o governo e sua presidência”, o que ele não acha adequado. “Eles estão ensinando a se voltar contra o governo, não aceitando a vontade do povo na presidência. E realmente é muito triste quando vejo isso”, declarou Voight.

miley-hh

Quando Donald Trump foi eleito, Miley chorou nas redes sociais. “Se queremos que Donald Trump nos aceite… temos que aceitar sua presidência e sua promessa de ‘unir’ nosso país e ‘fazer a América ótima’… elimino o ‘de novo’ [do discurso dele], porque esse país nunca foi capaz de ser um grande potencial, porque construímos muros [invisíveis] entre a gente. Não precisamos de Trump para fazer isso por nós”, declarou na ocasião.



Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Oh My God!, Yeah! Notícias
Mas, calma! Lance Bass avisa que não há novas músicas a caminho.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Oh My God!, Yeah! Notícias
Papeis foram preenchidos esta semana por homem de 34 anos. Entenda o caso.
ShopLine