in

Assessoria do One Direction chama hiato de “especulação”, mas também não o desmente


Vai parar ou não vai parar? A assessoria do One Direction prefere não comentar. Procurada pela Billboard, ela decidiu não se pronunciar sobre a reportagem do tabloide The Sun, anunciando o hiato do grupo para março do ano que vem. Os representantes do quarteto, na verdade, chamaram a suposta pausa de “especulação” – mas também não a desmentiram.

one-direction---drag-me-down-1438321007-custom-0

Eles só estão esquecendo de um detalhe: o próprio Liam Payne revelou o plano de dar uma pausa em 2016, após o lançamento do quinto álbum. Há duas semanas, ele disse ao Kidd Kraddick Radio que o grupo vem trabalhando sem parar há muito tempo, e precisa de um descanso. A pausa vai coincidir com o nascimento do filho do Louis Tomlinson, e com os interesses do Harry Styles em se aventurar por filmes de Hollywood.

De novo, o jornal The Sun trouxe isso: a confirmação de projetos solo. A publicação explicou que o hiato no One Direction, mais do que descanso, será usado para que os quatro desenvolvam projetos individuais. Já houve burburinho até sobre a escalação do Louis para o painel de jurados do “X-Factor UK” no ano que vem.

O que acontece é que a assessoria do grupo dificilmente confirmará o hiato antes da hora. O One Direction ainda está em turnê mundial em suporte ao disco “Four” (2014) e lançará outro álbum em novembro. Então o anúncio da pausa só deverá ocorrer após o fim da divulgação desse disco.