Assessores do Trump querem performance de Beyoncé, Katy Perry ou Justin Timberlake na posse
Em 17/12/16 às 18:03 Por: Redação POPLine | Oh My God!, Yeah! Notícias

Falta exatamente um mês e três dias para o evento de posse de Donald Trump e as especulações sobre os artistas presentes no evento não param de aumentar. No dia 20 de janeiro, o empresário assumirá oficialmente a Presidência dos Estados Unidos, sucedendo Barack Obama, que ficou 8 anos à frente da Casa Branca.

trumpbeyonce

Se artistas pop faziam de tudo para cantar na Casa Branca, durante o Governo Obama, a situação parece bem diferente para Trump, que enfrenta forte rejeição de profissionais da cultura. Segundo reportagem do The Wrap, assessores do Presidente tem procurado contratantes de estrela pop para intermediar negociações.  “Eles oferecem dinheiro e postos diplomáticos de fachada para contratantes que conseguir levar algum artista relevante para a cerimônia.”, diz uma fonte da publicação. “Os bookers estão chocados com a abordagem e não querem se envolver”.

Nomes como Beyoncé, Katy Perry e Justin Timberlake são cogitados. No entanto, de acordo com o TMZ, uma atração confirmada para o dia 20 de janeiro é o tenor Andrea Bocelli, que esteve recentemente em turnê pelo Brasil. Será que Kanye West também está na mira de Trump?

COMENTÁRIOS


ShopLine