in

Ariana Grande estampa capa da nova edição da revista Marie Claire: veja fotos e vídeos


A cantora Ariana Grande está na capa da nova edição da revista americana Marie Claire, que chegará às bancas dos EUA na terça (16/9). Ela posou para uma sessão de fotos exclusiva e concedeu uma entrevista para a publicação, que traz a seguinte manchete: “O cabelo, o coração partido, e como ela saltou para o topo”.

A reportagem relembra o início da carreira da Ariana, tanto no canal Nickelodeon quanto na Broadway. Ela contou, por exemplo, que muitos fãs queriam, ou esperavam, que ela fosse como sua personagem de “Sam & Cat”, então ela fingia ser. “As pessoas gostavam dela, aceitavam ela e pensavam que eu era como ela. Então eu tentava ser um pouco mais parecida com ela do que eu na verdade era”, contou. “Depois fizemos ‘The Way’, e eu pintei meu cabelo de volta para o castanho. Gravei com um rapper e fiz o que queria fazer. Estava tão animada por fazer aquilo depois de tantos anos fingindo ser outra pessoa na frente de um monte de gente”.

Segundo ela, o R&B sempre foi uma preferência pessoal. Era o gênero no qual ela queria se desenvolver, ainda no início da adolescência. Quando tinha 14 anos, escreveu uma música chamada “Higher”, e a letra era muito sexual e madura. “Minha mãe disse: ‘É uma ótima música, mas você é jovem demais para isso’”, relembrou. “Eu estava tipo ‘Onde está a colaboração da Mary J. Blige? Onde está a sessão de composição com a Natasha Bedingfield? E minha sessão com India.Arie? Estou pronta. Vamos’”.