Apresentador do “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” comenta performance desastrosa de Mariah Carey
Em 06/01/17 às 11:15 Por: Caian Nunes | Mariah Carey, Yeah! Notícias

A virada de ano para 2017 ainda rende comentários, tudo porque a diva Mariah Carey falhou em sua performance no show “Dick’s Clark’s New Year’s Rockin’ Eve”. O apresentador da atração, Ryan Seacrest, finalmente resolveu se manifestar sobre o assunto durante seu programa de rádio, no dia 5 de janeiro.

“É difícil cantar na Times Square, quero dizer, ela já tinha feito isso antes, porque ela foi a primeira convidada musical que tivemos ao vivo quando comecei a fazer o show uma década atrás”, disse Seacrest. “Então ela passou por isso e sabe o que é a Times Square, é complicado”, completou.

ryanilustra

“Eu não sei o que você percebe na TV ou o que você vai ver, mas imagine: todos os canais do mundo estão lá. Há todos os tipos de coisas técnicas acontecendo”, o apresentador continuou. “É a televisão ao vivo, e essas coisas acontecem na TV ao vivo – se algo der errado, é lamentável para qualquer um”.

Ryan aproveitou para defender a equipe do programa. Segundo ele, todos fazem o possível para que tudo dê certo. “Conheço essa equipe de produtores há anos, conheci Dick Clark (idealizador original do show) muito, muito bem, é uma equipe que quer fazer todo o possível para acomodar qualquer artista. Nós estamos nesse negócio para querer que as pessoas fiquem bem”, revelou.

“Acredite em mim, coisas complicadas, coisas difíceis que podem acontecer, acontecem na televisão ao vivo”, acrescentou Seacrest. “É lamentável que isso tudo tenha acontecido, porque é uma noite de festa e de diversão”, concluiu.

Mariah acusa a equipe do show de sabotagem. Já a produção alega que ela não quis ensaiar antes de se apresentar ao vivo.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Bilionário russo a contratou para casamento de neta.
Cantora deveria ter se apresentado no país em novembro do ano passado.
Cantora também vê interesse online crescer exponencialmente após apresentação desastrosa.
ShopLine