Apresentação de Miley Cyrus no VMA gera controversa; o que você achou?
Em 26/08/13 às 13:33 Por: Amanda Faia | Miley Cyrus, Yeah! Notícias

Quando Miley Cyrus lançou o videoclipe de “Can’t Be Tamed”, em 2010, a cantora foi o centro das conversas dos fãs de música pop. Enquanto uns reclamavam da mudança de comportamento da ex-estrela da Disney, outros defendiam seu amadurecimento. Agora, em 2013, Miley está mais radical e mais extremista em expressar seu novo estilo. Com cabelos curtíssimos, looks diferentes e muitas caras e bocas, a cantora e atriz volta a ser pauta dos veículos de comunicação norte-americanos e nem sempre por boas razões.

No VMA realizado na noite deste domingo (25), entre performances de Katy Perry, Lady Gaga, homenagem a Justin Timberlake, alfinetadas de Taylor Swift e retorno breve do N Sync, foi a apresentação de Miley que gerou buzz na internet. Miley fez careta, estirou o dedo, se insinuou para Robin Thicke e tirou casquinha do cantor de “Blurred Lines”. As cenas, claro, foram assunto do Twitter.

“Assisti ao VMA e sei que terei pesadelos”, escreveu o ator de Modern Family, Jesse Tyler Ferguson. “Graças a Deus minha internet parou de falar do Ben Affleck e passou a falar da Miley”, opinou o ator Kevin Smith. “Que bom que ela está confortável com ela mesma”, publicou o também ator Judd Apatow.

As reações no Barclays Center, estádio que recebeu o VMA, não foram diferentes. Enquanto a família Smith assistia assustada à apresentação de “We Can’t Stop”, Selena Gomez defendia a colega de canal na coletiva de imprensa: “realmente acho que a colaboração do Robin Thicke com a Miley Cyrus foi maravilhosa… amei”.

O site The Hollywood Reporter amanheceu chamando a apresentação de “loucura”, no mau sentido. “Ao invés de cantar ‘nós não podemos parar’ [título do single da cantora em português], parece mais apropriado dizer ‘por favor, pare'”.

E você? O que acha da fase “Bangerz” da Miley?

Relacionados Recentes

Mike Will Made It diz que eles já têm cerca de 10 músicas gravadas.
Site afirma que ela está se relacionando com Stella Maxwell.
COMENTÁRIOS

ShopLine