Portal POPline | O maior site brasileiro sobre música pop!
Apresentação de Miley Cyrus no VMA gera controversa; o que você achou?
Em 26/08/13 às 13:33 Por: Amanda Faia | Miley Cyrus, Yeah! Notícias

Quando Miley Cyrus lançou o videoclipe de “Can’t Be Tamed”, em 2010, a cantora foi o centro das conversas dos fãs de música pop. Enquanto uns reclamavam da mudança de comportamento da ex-estrela da Disney, outros defendiam seu amadurecimento. Agora, em 2013, Miley está mais radical e mais extremista em expressar seu novo estilo. Com cabelos curtíssimos, looks diferentes e muitas caras e bocas, a cantora e atriz volta a ser pauta dos veículos de comunicação norte-americanos e nem sempre por boas razões.

No VMA realizado na noite deste domingo (25), entre performances de Katy Perry, Lady Gaga, homenagem a Justin Timberlake, alfinetadas de Taylor Swift e retorno breve do N Sync, foi a apresentação de Miley que gerou buzz na internet. Miley fez careta, estirou o dedo, se insinuou para Robin Thicke e tirou casquinha do cantor de “Blurred Lines”. As cenas, claro, foram assunto do Twitter.

“Assisti ao VMA e sei que terei pesadelos”, escreveu o ator de Modern Family, Jesse Tyler Ferguson. “Graças a Deus minha internet parou de falar do Ben Affleck e passou a falar da Miley”, opinou o ator Kevin Smith. “Que bom que ela está confortável com ela mesma”, publicou o também ator Judd Apatow.

As reações no Barclays Center, estádio que recebeu o VMA, não foram diferentes. Enquanto a família Smith assistia assustada à apresentação de “We Can’t Stop”, Selena Gomez defendia a colega de canal na coletiva de imprensa: “realmente acho que a colaboração do Robin Thicke com a Miley Cyrus foi maravilhosa… amei”.

O site The Hollywood Reporter amanheceu chamando a apresentação de “loucura”, no mau sentido. “Ao invés de cantar ‘nós não podemos parar’ [título do single da cantora em português], parece mais apropriado dizer ‘por favor, pare’”.

E você? O que acha da fase “Bangerz” da Miley?

COMENTÁRIOS
Relacionados Recentes

Cantora está internada devido a uma reação alérgica a remédio contra sinusite.
Cantora teve reação alérgica a medicamento contra sinusite.
“Calem a boca, e deixem eu me curar. Parem de assustar minha família, meus amigos e meus fãs”, solicitou.
Cantora está internada desde o início da semana.
Médico afirma que reação alérgica da cantora pode durar até 27 dias.


ShopLine