Após sucesso com Alok, Bruno Martini assina contrato inédito com Universal Music
Em 16/02/17 às 16:06 Por: Leonardo Torres | Yeah! Notícias

Depois de bombar com “Hear Me Now”, em parceria com Alok, o produtor e musicista Bruno Martini conseguiu um contrato sem precedentes. Ele assinou com a Universal Music Brasil, a Universal Music Suécia e a Aftercluv, divisão de música eletrônica e dance da Universal Music n América Latina. “Eu estou extremamente feliz com essa oportunidade de ser parte da família Universal Music/Aftercluv – perceber que eu sou o primeiro artista a assinar uma parceria entre três países me faz sentir honrado e dedicado a continuar minha jornada musical”, comemora Bruno Martini.

bruno-martini-universal

O presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, também celebrou a contratação do produtor. “Bruno é um jovem produtor multitalentoso, engenheiro, músico e cantor em uma área musical que continua a crescer no Brasil e no resto do mundo: a música eletrônica. Estamos muito animados de tê-lo conosco na família Universal Music”, disse.

Além de “Hear Me Now”, que teve 150 milhões de streams no Youtube e no Spotify, Bruno também vem de uma turnê bem sucedida. Ele passou por várias cidades do Brasil e da América do Sul.



ShopLine