in

Após ser preso em confusão com paparazzi, Louis Tomlinson não deve enfrentar acusações criminais


O One Direction Louis Tomlinson não tem expectativa de enfrentar acusações criminais pelo incidente com paparazzi. A confusão aconteceu no aeroporto LAX, de Los Angeles, no dia 3 de março.

De acordo com comunicado do Escritório do Procurador da Cidade de Los Angeles, os envolvidos serão entrevistados e aconselhados a como evitar confusões do tipo no futuro. Normalmente, neste tipo de caso, não é se aplica nenhum outro tipo de punição.

Em entrevista à Billboard, Frank Mateljan, porta-voz do escritório de advocacia da cidade de Los Angeles, disse: “Normalmente, não há mais ações tomadas por nosso escritório após a audiência, embora nós nos reservamos no direito de apresentar encargos em até um ano da data do incidente original, caso informações adicionais ou ações futuras exijam outras medidas”, contou.

No ocorrido, fotógrafos cercaram Louis na área de retirada de bagagens do aeroporto. “Ficamos sabendo que o cantor de 25 anos estava com sua namorada, Eleanor Calder, e os fotógrafos estavam perto demais causando desconforto, então ele supostamente jogou um dos fotógrafos ao chão usando as pernas. O paparazzo caiu e bateu as costas e a cabeça no chão”, relata o site TMZ.

Representantes de Louis alegam que ele se sentiu ameaçado e a ação foi para proteger sua namorada.