in

Após quebrar contrato com Simon Cowell, Leona Lewis diz que não há “egos envolvidos” em seu álbum novo


A cantora inglesa Leona Lewis está feliz com a mudança de gravadora. Depois de ter quebrado contrato com Simon Cowell e divulgado uma carta aberta sobre ter sido ameaçada, ela usou o Twitter para comentar o processo de criação do seu álbum novo. “Sem egos envolvidos. Sinto que voltei a ser eu mesma”, twittou.

Famosa internacionalmente desde que venceu o reality show “X-Factor UK” e emplacou o hit “Bleeding Love”, Leona Lewis vinha em queda livre nos últimos anos. Seus últimos singles não se mantiveram por muito tempo na parada britânica e sequer entraram nas internacionais. Os álbuns também passaram a vender bem menos. Se o primeiro, “Spirit”, vendeu mais de três milhões no Reino Unido, o último, “Christmas, with Love”, vendeu apenas 100 mil cópias – e era um disco natalino.

Ela não lança um álbum de inéditas desde 2012. Para o próximo, trabalhou em algumas faixas com o produtor Poet, do hit “Boom Boom Pow” do Black Eyed Peas. “É louco o quanto poderoso, natural e orgânico tem sido fazer esse disco”, escreveu Leona no Twitter. Ainda não há data de lançamento acertada.