in

Após polêmica, Mc Diguinho lança versão “light” de “Surubinha de Leve”


O começo de 2018 não está indo muito bem para Mc Diguinho, que enfrentou uma tremenda polêmica por causa da música “Surubinha de Leve”, retirada das plataformas digitais de streaming, incluindo Spotify e YouTube, por apologia ao estupro em sua letra.

Após tentar defender a música, explicando que é uma “situação que ele e muitos brasileiros vivem”, Mc Diguinho vai lançar ainda nesta quinta-feira (18) uma versão “light” da faixa, retirando qualquer alusão e possibilidades à apologia ao estupro.

Substituindo alguns trechos ofensivos às mulheres, a nova letra de “Surubinha de Leve” fica assim:

Pega a visão pega a visão / Pega a visão Pega a visão / Quele pique oh / E o Selminho que tá mandando anda chama / E o Diguinho que tá mandando anda chama / Pode vim sem dinheiro mas trás uma malandra / Pode vim sem dinheiro mas trás uma malandra

Ai. Brota e convoca as tchucas / Brota e convoca as tchucas / Mais tarde tem fervo hoje vai rolar suruba / Só uma Surubinha de leve / Surubinha de leve com essas minas malucas / Taca bebida depois taca e fica / Mas não abandona na rua.

O ritmo do Diguinho é esse aqui oh / Pega a visão Pega a visão / O ritmo do Selminho é esse aqui oh / Quele pique oh

Só uma Surubinha de leve / Surubinha de leve com essas minas malucas / Taca bebida depois taca e fica/ Mas não abandona na rua

Apesar de toda a controvérsia e rejeição à música, “Surubinha de Leve” colocou Mc Diguinho no topo da lista Viral Brasil do Spotify, antes de ser retirada definitivamente da plataforma.