in

Após impacto no Coachella, Beyoncé volta a ter o álbum mais vendido no iTunes mundialmente com o “Lemonade”


O “Lemonade”, lançado em 2016, é um dos álbuns mais aclamados da história da música e, por causa da grande repercussão do show da Beyoncé no festival Coachella no sábado (14), voltou a ter destaque nas paradas do iTunes.

Com músicas como “Freedom”, “Formation” e “Sorry” na setlist, o resultado foi implacável. Nesta segunda-feira (16) o “Lemodade” é o álbum mais vendido mundialmente no iTunes, principal plataforma de downloads pagos. O título está no topo de países como Brasil, Dinamarca e Noruega. Nos Estados Unidos, subiu ao quinto lugar.

Cardi B tirou o lugar do “÷”, do Ed Sheeran, que tinha voltado ao topo após 4 dias da Cardi B com o novo “Invasion of Privacy”. Ao todo, o “Lemonade” já ficou 12 vezes em primeiro lugar no iTunes mundial e soma 722 dias na parada.

O show de Beyoncé no Coachella foi muito elogiado. “Transformando sua música em obra de arte”, afirmou a Billboard, que ainda reconheceu o espetáculo como sendo perfeitamente coreografado, desenhado e dirigido.