Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Após expulsão de barracas, primeiro da fila para show do Justin Bieber avisa que vai voltar porque quer ganhar Meet & Greet

Fã diz que proibição é só para barracas e presença de menores. “Podemos ficar lá em pé na fila. Vamos montar um revezamento para ficar lá em pé!”, avisou.

O acampamento dos fãs para o show do Justin Bieber na Apoteose, no Rio de Janeiro, foi proibido por ordem judicial, mas os beliebers cariocas não estão dispostos a ficar em casa. Norton Barboza, o primeiro a chegar na fila, no dia 16 de setembro, admite que planeja voltar para o local em breve, sem barraca. “Em 2011, eu também fui o primeiro. Quero manter a tradição e ver se consigo chamar atenção da equipe do Justin para ganhar um passe para o Meet & Greet”, contou em entrevista ao POPLine.

Ele tem 19 anos e acredita que a proibição do acampamento decorreu do grande número de menores no local. “Rolaram denúncias dos fãs que não podiam acampar, falando que tinha drogas e sexo lá”, contou o estudante, que garante que era tudo mentira. Ele também ressalta a presença de responsáveis na fila. Era comum pais guardando o lugar dos filhos. Até uma senhora de 78 anos estava na fila, guardando lugar para a neta.

1372940_10200773000353426_651277293_n

Antes do veto, o Ministério Público já havia proibido a presença de crianças e adolescentes na fila, e a Secretaria Municipal de Ordem Pública havia proibido que as barracas ficassem montadas de dia. Por isso, os fãs consideram um retorno – mas só com os maiores de idade dessa vez. “Podemos ficar lá em pé na fila. Só não pode ter barraca, então vamos montar um revezamento para ficar lá em pé!”. A animação aumentou ainda mais depois que o próprio Justin Bieber twittou sobre o acampamento. “Minhas amigas começaram a berrar e teve uma que fez até xixi na cama! Fiquei tremendo de emoção e pensei: ‘se continuar toda essa polêmica, talvez eu consiga o meu Meet & Greet’”, contou o fã.

O revezamento, organizado pela Internet, funciona bem, e garante que nenhum fã tenha sua vida pessoal e profissional prejudicada, segundo ele. Barboza contraria as críticas que recebe pela Internet, e afirma que estuda e se prepara para o vestibular, ao mesmo tempo em que participa do acampamento. “Eu tomo banho todo dia em casa. A gente reveza. Criamos um grupo grande justamente para não atrapalhar a vida de ninguém. Os outros fãs ficam com ódio porque vão ficar lá no fim da fila”, explica. “Mas vale tudo muito a pena. A gratificação de ver o Justin falando da gente, de mim, supre tudo isso. Não me importo!”.

O show está marcado para o dia 3 de novembro no Rio de Janeiro, e os ingressos para a Pista Premium estão esgotados. Restam ainda entradas para a Pista, no valor de R$ 280, vendidas pela Tickets For Fun. Além dessa apresentação, Justin Bieber cantará na véspera em São Paulo, onde os fãs também estão acampados nos arredores do Anhembi.

Destaques