in

Após 10 anos, Fergie não faz mais parte da gravadora Interscope Records


Quando finalmente as coisas pareciam andar para a Fergie, uma notícia ruim apareceu. Mais cedo, ela postou uma foto em um set de filmagens com visual ruivo. Na legenda apenas dois emojis de claquetes, indicando sim a gravação de algo.

🎬🎬

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em

Os fãs já estavam esperando um single do aguardado álbum “Double Dutchess”, adiado por várias vezes, mas parece que essa história tem mais reviravoltas. De acordo com a Variety, Fergie não faz mais parte da Interscope Records, selo da Universal Music. Foi lá que ela lançou o “The Dutchess”, de 2006, emplacando hits como “London Bridge”, “Big Girls Don’t Cry”, “Glamorous” e “Fergalicious”.

Uma fonte da gravadora disse: “A decisão foi tomada nos dois lados. Entramos em consenso e queríamos o que é melhor para a Fergie”.

Felizmente, Fergie já tem outros planos. Fontes próximas garantem que Fergie pode assinar com a BMG, mesma gravadora de Avril Lavigne, Blink-182, Frank Ocean, Foxes e Janet Jackson.

Desde 2014 a cantora tem lançado os singles “L.A. Love”, “M.I.L.F.$” e “Life Goes On”, mas não obteve sucesso comercial.

Fergie vem ao Brasil em setembro pra show no “Rock in Rio”.