Ixi… O clipe “ao vivo” da Anitta começou errando. Marcada para 21h, a transmissão no Youtube foi adiada para 21h30, depois para 22h, e depois indeterminadamente… Fãs e curiosos que pararam sua noite para assistir a algo que duraria entre 3 e 5 minutos perderam quase duas horas de suas vidas em vão. Sem explicações, o atraso não foi perdoado: choveram críticas no Youtube e nas redes sociais.
Usuários, inclusive, resgataram antigos tweets de Anitta no qual ela dizia que “odeia atrasos”. Na noite de segunda (26/7), não pareceu. O atraso foi… “Indecente”!
Esse foi apenas o início do troll. Quarenta minutos depois do marcado, Anitta fez uma live no Instagram mostrando os bastidores, um ensaio final e uma conversa com os compositores latinos por trás da música – como se nada estivesse acontecendo. O povo não perdoou.
Mais tarde, enquanto fãs esperavam a estreia ao vivo ansiosamente, convidados como Di Ferrero e Luisa Mell diziam no Instagram Stories que o vídeo… HAVIA SIDO GRAVADO!! Di disse “acabou de rolar o clipe” e Luisa disse que chegou atrasada e não conseguiu aparecer. Mas… no Youtube, a estreia ainda não havia acontecido. “Nera ao vivo?”
Tão dizendo que o clipe da @Anitta já tá gravado, socorro. #AnittaIndecente pic.twitter.com/C6JckVGXci
— Enrico (@enricopng) March 27, 2018
Boatos que o clipe seria ao vivo #anittaindecente pic.twitter.com/m8lltNvURR
— Caio Henrique (@Its_Caio) March 27, 2018