Anitta liga para Inês Brasil durante “live” no Instagram: veja o vídeo!
Em 30/01/17 às 14:05 Por: Leonardo Torres | Anitta, Yeah! Notícias

Anitta vem causando cada vez mais nas redes sociais. Ela realizou um “live” no Instagram na última madrugada, e mostrou para seus seguidores uma ligação para Inês Brasil. Entre muitos risos, as duas conversaram e trocaram elogios. Anitta chamou Inês de “ícone” e Inês Brasil disparou: “eu sempre te defendi, sempre falei ‘gente, é igual’. Se a Anitta imita a Beyoncé, eu imito as travesti. Porque pelo menos a gente tá imitando seres humanos que não mata, rouba e nem furta. Quem estiver reclamando, é inveja. Inveja caiu, matou Abel”.

Não parou por aí. Inês Brasil, que ressaltou ter trabalhado no “maior bordel da Alemanha”, ainda achou que a boa era dar conselhos para Anitta, durante a transmissão para mais de 20 mil pessoas. “Água demais mata a planta, gata. Antes de levantar, eu sempre agradeço a Deus, peço pra ele me perdoar pelos meus pecados. (…) Eu já fiz silicone três vezes, é um risco. As pessoas que se bomba, para, em nome de Deus? Olha aí a Andressa Urach, entende?”, disse, “tem que cuidar com as operação. Você também. Não precisava nem ter botado nada. Botou? Perfeito é Deus. Agora para. Tá, Anitta? Escutou, Anitta, cara***! Escutou?”.

Durante a transmissão, Inês Brasil também falou sobre o spam de brasileiros no Grammy, que levou a organização a bloquear o Brasil em suas páginas. Veja o vídeo:



Relacionados Recentes

Divas da música brasileira vão animar o circuito Barra/Ondina no terceiro dia oficial da folia baiana.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Cantora já está em Salvador para iniciar os trabalhos da folia este ano.
ShopLine