Anitta faz revelações: “já testei uma amiga para saber se ela era confiável”
Em 01/02/17 às 20:56 Por: Caian Nunes | Anitta, Yeah! Notícias

Na noite desta quarta-feira, 1º de fevereiro, a cantora Anitta deu uma entrevista na rádio FM O dia, durante o programa “De Cara”, com Dedé Galvão, Gominho e Léo Dias.

Durante o papo, Anitta respondeu sobre como confiar nas pessoas depois que ficou famosa. Segundo a dona do hit “Sim ou Não”, ela chegou a testar uma amiga para saber se era confiável. Ela contou uma informação falsa para tal amiga e, se tal notícia saísse na mídia, saberia que só poderia ter sido essa pessoa que dedurou. E para surpresa, a fofoca virou manchete, fazendo a carioca romper amizade.

Falando de alguns episódios polêmicos de sua carreira em entrevistas, ela lembrou de quando esteve no programa da Ana Maria Braga e levou uma bronca: “olha pra mim quando eu falo”, disse a apresentadora. Anitta disse que não acha que tenha sido uma bronca e sim o jeito da loira e que, na ocasião, o combinado era que logo fosse anunciado a performance musical, mas uma pergunta foi feita sem ela saber. Esse foi o motivo dela estar olhando para a câmera errada. “Se ela não gostasse de mim, nem me chamaria”, revelou ela.

Relembre o momento:

Já falando sobre o climão no programa da Xuxa, onde Anitta se esquivou de perguntas quentes, ela revelou que não estava combinado esse tipo de assunto. Por ser uma apresentadora com público infantil, a cantora ficou desconfortável de falar sobre temas sexuais, mas garantiu que não estava se fazendo de puritana e já falou sobre isso em programas em que achou compatível, como o “Amor & Sexo”, de Fernanda Lima.



Relacionados Recentes

Divas da música brasileira vão animar o circuito Barra/Ondina no terceiro dia oficial da folia baiana.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Cantora já está em Salvador para iniciar os trabalhos da folia este ano.
Por: Caian Nunes | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
"Eu te envio daqui perdão, oração e só coisa boa", respondeu Anitta.
ShopLine