in

Anitta fala sobre maternidade, adoção, aborto e terapia para Women’s Health


Capa da nova edição da revista Women’s Health, Anitta concedeu uma entrevista em que tratou de maternidade, aborto e sua rotina de dieta e alimentação saudável. Ela disse que quer ser mãe – no futuro – e pode realizar essa vontade com a adoção. “Quero mais é adotar! Eu me imagino uma mãe completamente dedicada, mas não tenho a necessidade de ter uma criança dentro de mim. Acho que já tem muita gente no mundo, dá para eu adotar”, declarou.

Sobre aborto, ela também tem uma opinião bem formada. Ela disse que não faria, mas respeita quem faz. “Acho que as pessoas tem que ser livres para fazer o que quiserem. Não adianta nem legalizar, nem proibir. Você precisa informar. Você tem que ensinar os motivos das coisas. Mas isso leva tempo, dinheiro, dedicação, então é muito mais fácil proibir”, opinou.

Focada no trabalho, Anitta tem pouco tempo para namorar – que dirá engravidar. Ela contou na entrevista que tem que fazer escolhas muito simples cotidianamente: “para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa… Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher. Ou vou para o date ou vou dormir cedo, acordar cedo e malhar”. Ela tem buscado se reeducar e, para isso, contou com a ajuda de Mayra Cardi, que a colocou para fazer terapia – algo importante para lidar com a agenda atribulada. “Antes eu achava bem desnecessário. Na verdade, a gente come para aliviar questões. Aí ela viu de perto a minha vida e falou ‘amor, você vai enlouquecer, hein?’. Ela me mostrou coisas que poderiam mudar na minha rotina e o porquê disso. Eu como por ansiedade, por exemplo, e a Mayra observou coisas do meu ambiente que estavam aumentando a minha vontade de comer”.