in

Anitta fala sobre infância pobre: “só podia comer um pedaço de frango no almoço para ter mais um para janta”


Hoje envolvida em processos milionários e ganhando muito dinheiro com seu trabalho, Anitta pode se gabar de ter “chegado lá”. Mas nem sempre sua vida foi um glamour. A cantora veio de baixo – mais precisamente do subúrbio do Rio de Janeiro, em um bairro chamado Honório Gurgel – e não se esquece disso. No Twitter, ela relembrou a infância pobre na madrugada desta quarta (17/12).

A cantora contou que fantasiava com o dia que a mãe diria que ela era filha de um homem rico. “Tadinho do meu pai. Eu amo ele (sic), mas pensava isso toda vez que só podia comer um pedaço de frango no almoço para ter mais um para janta”, twittou a cantora. “Hoje tô aqui, ostentando frango na janta, tendo que lidar com meu braço mais gordo que o buldogue da minha madrinha”.

Coincidentemente, no seu clipe novo, Anitta aparece pegando ônibus e gritando para o motorista abrir a porta – uma cena típica do cotidiano popular, mas não de uma grande estrela. O vídeo, para a música “Ritmo Perfeito”, já tem mais de um milhão de acessos no Yotube. Veja: