Anitta canta Roberta Miranda na TV, fãs da sertaneja criticam, e cantora defende popstar
Em 26/12/16 às 14:17 Por: Leonardo Torres | Anitta, Yeah! Notícias

Anitta participou do especial de Natal do programa “Altas Horas”, que foi focado na música sertaneja. Serginho Groisman botou cantores de diferentes estilos para se aventurarem pelo gênero, como Maria Gadú, Sandy, Fábio Jr. e Erasmo Carlos. Anitta escolheu a música “Vá Com Deus”, de Roberta Miranda, para sua apresentação. Roberta adorou e compartilhou um vídeo no Instagram, mas os fãs da sertaneja não pouparam críticas à voz de Anitta.

Diante da polêmica, Roberta Miranda editou a legenda do vídeo no aplicativo, em defesa da popstar: “VOLTEI!!! Por FAVOR, QUERIDOS, FALAR MAL DE UMA COLEGA MINHA É ME CONSTRANGER.. TEM PESSOAS QUE TAMBÉM NÃO GOSTAM DE MIM. Anitta tem sua voz e interpretação que é só dela… obrigada!”.

No programa, Anitta explicou que escolheu “Vá Com Deus” porque sua tia é muito fã de Roberta. “Eu tenho uma tia especial que ama Fábio Jr. e Roberta Miranda. É uma tia especial e ela não tem muitas coisas que a fazem feliz. Agora, ela vai me ver ao lado do Fábio Jr. e cantando Roberta”, declarou.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Cantora terá que se ausentar do comando do "Música Boa Ao Vivo" por três semanas.
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Dupla representa o Brasil em meio a 50 artistas de todo o mundo.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Festa é considerada uma prévia para o Carnaval para os amantes da moda.
ShopLine