in

Anahí se torna primeira mexicana a ter dois singles nº1 do iTunes Brasil


Depois de “Están Ahí”, Anahí emplacou também o single “Rumba”, com Wisin, no topo da lista dos mais vendidos do iTunes no Brasil. E foi rápido: a música chegou ao 1º lugar logo que foi colocada à venda na loja. Com isso, a cantora se tornou a primeira mexicana a ter dois singles nº1 no iTunes brasileiro.

Colocada à venda nesta sexta (24/7) em todo o mundo, “Rumba” também foi nº1 no iTunes em outros dois países e chegou ao topo da parada pop na Espanha e no Peru e na parada latina em Israel. Todos são mercados que a acompanham desde o sucesso do RBD. No México, seu país de origem, o single está no Top 10.

“Rumba” é o primeiro single do álbum novo da Anahí, que será lançado em outubro. Ela fez uma performance no Prêmios Juventud na semana passada e liberou o lyric vídeo (vídeo com a letra) nesta semana. Há ainda um videoclipe para sair. Já está gravado.