in ,

Amigos de Selena Gomez e Justin Bieber contam bastidores da reaproximação


A revista People traz mais detalhes do retorno de “Jelena” – nome atribuído ao casal formado por Justin Bieber e Selena Gomez. Uma fonte próxima à cantora conversou com a publicação e explicou porque ela está dando mais uma chance para o ex-namorado (eles já terminaram e reataram algumas vezes). “Justin foi o primeiro amor de Selena. Ele sempre terá um lugar especial no coração dela. Ela sempre teve a esperança de que algum dia as circunstâncias e o momento seriam corretos [para ficarem juntos de novo]”, diz a pessoa, que manteve a identidade anônima.

Selena e Justin voltaram a aparecer juntos em Los Angeles na mesma semana em que se tornou público o fim do namoro dela com The Weeknd. Os cantores estiveram um na casa do outro, saíram para jantar, para jogar boliche, para tomar café e até visitaram um gueto. Os passeios mais recorrentes, no entanto, têm sido aos cultos da Igreja Hilson, que os dois frequentam.

“Houve momentos no passado em que Selena se animou e pensou que as coisas funcionariam de novo, mas se decepcionou”, diz a fonte da People. Um amigo de Justin Bieber completa: “eles estão se divertindo muito juntos agora. Eles não estão vendo mais ninguém e estão felizes assim. Para Justin, nenhuma mulher se compara a Selena. Ele sempre pensou que ela era a mais especial e agora tem maturidade suficiente para entender que Selena merece o melhor”.