“American Idol” pode retornar à TV americana em nova emissora
Em 09/02/17 às 17:19 Por: Amanda Faia | American Idol, Yeah! Notícias

Por essa ninguém esperava. Apenas um ano após seu fim, o “American Idol” pode estar em processo de retornar à TV norte-americana. De acordo com o site The Hollywood Reporter, os produtores do reality show estão em negociação com a NBC, a mesma do “The Voice”, para reativar o programa. As 15 temporadas do “Idol” foram exibidas nos EUA pelo canal Fox.

O rumor reforça mais uma vez informações de que Simon Fuller, criador do programa, estava sim se reunindo com executivos de outras emissoras de TV na tentativa de “salvar” o “Idol” ainda com a última temporada no ar. A imprensa americana especula que, se tudo der certo e o “American Idol” for para a NBC, o “The Voice” poderia sofrer mudanças – principalmente no número de ciclos, de dois para um por ano.

american-idol

De 2002 a 2016, o programa revelou nomes como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jennifer Hudson, Adam Lambert, Jordin Sparks, Scott McCreery, Phillip Phillips, David Cook, Chris Daughtry, Fantasia, entre outros. Pelo “American Idol” já passaram, como jurados, Simon Cowell, Paula Abdull, Randy Jackson, Ellen Degeneres, Mariah Carey, Nicki Minaj, Kara Dioguardi, Keith Urban, Harry Connick Jr., Steven Tyler (Aerosmith) e Jennifer Lopez.



Relacionados Recentes

É hora de se despedir do programa pioneiro de competição musical.
ShopLine