in

Alok se une ao escritório AudioMix para agenciar artistas do segmento eletrônico


Alok tem uma novidade para os amantes de música eletrônica no Brasil. O segmento, que não para de alcançar novos públicos, deverá ganhar mais artistas agenciados pelo DJ e o escritório AudioMix este ano.

Com sua empresa Artist Factory, Alok se juntou ao maior escritório de venda shows do país. Nomes como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Wesley Safadão e Simone & Simaria fazem parte do casting da companhia que, agora, ao lado do DJ pretende expandir os negócios do setor eletrônico lançando serviços, explorando eventos, descobrindo talentos e agenciando artistas. “É incomensuravelmente representativo ganharmos um alicerce com a trajetória que a Audiomix tem. Ela representa tudo que uma empresa busca com transparência e dinamismo complementando nossa estrutura de maneira essencial.”, diz Gabriel Lopes, Diretor da Artist Factory.

Entre raves e festivais internacionais, a cena edm no Brasil tem se consolidado nos últimos anos. Nas últimas temporadas, o Brasil recebeu eventos globais importantes como Tomorrowland e Ultra Festival. Esses eventos, além de trazer grandes DJs do exterior, também abre espaço para artistas locais. Bhaskar, Hot Bullet, Liu, Sevenn, Nytron, Wao, Plástic Roboys, WolfPlayer, MaX!, Selva, Gaba Kamer e Shapeless já são agenciados pela empresa, que pretende aumentar ainda mais seu elenco.

Novos passos para Alok neste momento já era algo esperado. O sucesso de “Hear Me Now” abriu mais portas para o DJ e seus parceiros na faixa. Bruno Martini, por exemplo, assinou com a Universal Music. Já o cantor Marcos Zeeba aumentou sua agenda de aparições e shows desde o carnaval. É natural que Alok aproveite e trilhe novos caminhos para o crescimento da cena no mercado nacional.

“Estamos iniciando um ciclo muito importante com a certeza de que a partir de agora a agência, com o espaço conquistado no mercado e uma equipe extremamente preparada, está pronta para os novos desafios que esse momento impõe. Essa sociedade representa bem as necessidades de crescimento.”, avalia Felipe Lobo, também Diretor da Artist Factory.