in

Álbuns do One Direction voltam à parada da Billboard após saída do Zayn Malik


Há algo que não pode ser negado: a saída do integrante Zayn Malik atraiu muita atenção para o grupo One Direction. Fãs, haters e desinteressados acompanharam o drama da boyband, que virou um quarteto, porque Zayn “quer ser um garoto normal de 22 anos”. Com isso, os discos foram muito ouvidos no Spotify, venderam mais algumas cópias, e retornaram à Billboard 200, a parada americana.

one direction sem zayn

“Midnight Memories”, lançado em 2013, entrou de novo na lista, em 110º lugar. “Take Me Home”, de 2012, também entrou de novo, na 188ª posição. E “Up All Night”, o primeiro CD, de 2011, reaparece no ranking, em 193º lugar. Todos estão na frente, por exemplo, do “For You” da Selena Gomez (194º lugar) e do “Let the Road” do Rixton (196º lugar).

O “Four”, o álbum mais recente do One Direction, que já estava na parada, experimentou um salto. Ele subiu do 41º lugar para o 33º, ficando entremeado por dois lançamentos recentes – o “Piece by Piece” da Kelly Clarkson (32ª posição) e o “Rebel Heart” da Madonna (34ª posição).