Álbum novo de Kesha aponta para o rock
Em 20/01/17 às 12:26 Por: Leonardo Torres | Kesha, Yeah! Notícias

Não espere um álbum pop chiclete de Kesha. Sem lançar nada desde 2012, a cantora americana está focada em finalizar seu disco e liberá-lo para os fãs neste ano. Mas… pode virar um álbum de rock. O produtor Ricky Reed (de “Ride”, de twenty one pilots) é um dos colaboradores do projeto e abriu o jogo no Instagram: “Quando conheci Kesha, fiquei impressionado com sua visão do que queria que fosse o álbum. Ela é uma das roqueiras mais inflexíveis que á tive a graça de receber”.

kesha-billboard05

Ele conta que ela lhe pediu “algo corajoso” e ele sabia que tinha que entregar o tom mais rude que fosse possível fazer. Em tempo: Dr. Luke não tem envolvimento com esse álbum. Kesha conseguiu, na Justiça, o direito de trabalhar sem a supervisão dele, que ainda é, por contrato, seu empresário e produtor executivo. Mas a experimentação na qual ela mergulhou só é possível sem ele.

Quando gravava o álbum “Warrior” (2012), Kesha já sinalizava seu interesse por outras sonoridades. Ela conseguiu incluir uma participação de Iggy Pop na tracklist, e teve muitas sessões com Wayne Coyne, do The Flaming Lips: mas esse material teve que ser engavetado, porque Dr. Luke não aprovou o lançamento.

Para a nova fase, Kesha entrou em estúdio com a banda Eagles Of Death Metal, e comentou que era a realização de um sonho. “No passado, sempre senti que tinha que provar algo. Agora, estou escrevendo o que eu quero dizer ao mundo ao invés de dar ao mundo o que ele quer. Para o bem ou para o mal, é apenas eu”, declarou em entrevista à revista Billboard.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Kesha, Yeah! Notícias
"Se ela fosse uma máquina seria muito mais legal", disse o produtor.
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Kesha, Yeah! Notícias
Cantora enfrenta dificuldade para seguir adiante na indústria.
ShopLine