in

Advogados de Dr. Luke confirmam que até Katy Perry já desmentiu acusação de estupro feita por Kesha


Nesta quarta-feira (13), o caso Kesha contra Dr. Luke ganhou uma nova reviravolta, quando documentos legais do processo revelavam que Kesha havia acusado o produtor de também ter estuprado a cantora Katy Perry.

Rapidamente, a equipe de advogados de Dr. Luke publicou um comunicado, enviado para o website Just Jared, onde afirma que até a própria Katy Perry já havia desmentido tal acusação.

“A própria Katy Perry confirmou que Dr. Luke não a estuprou. As acusações de Kesha do contrário – assim como as outras mentiras ultrajantes sobre Dr. Luke – são sem fundamento e irresponsáveis, e são desrespeitosas para Katy Perry e Dr. Luke. Em seu processo difamatório contra Kesha, Dr. Luke busca reparações pelo dano causado por essas maliciosas falsidades”, afirma o comunicado.

Kesha iniciou uma batalha judicial, que ainda se segue, para se livrar do seu contrato com Dr. Luke, que a impedia de trabalhar com qualquer outro produtor senão ele. Durante essa batalha, as acusações de abuso sexual foram reveladas, dando um outro direcionamento ao caso.