Adele diz não para proposta de £ 40 milhões para fazer reality show de sua família
Em 08/02/17 às 12:47 Por: Leonardo Torres | Adele, Yeah! Notícias

Vários artistas aceitam abrir sua intimidade para reality shows em formato de docu-série. Mas não é o caso de Adele. A cantora britânica recebeu uma proposta de £ 40 milhões para estrelar seu próprio reality show, mostrando os bastidores de sua agenda de shows e seu dia a dia com a família. Mas ela não aceitou. Não é obrigada a nada, não é mesmo?

adele-nbc

De acordo com o jornal inglês Daily Star, Adele rejeita montes de convites assim. Nem publicidade ela aceita fazer facilmente. “As ofertas chegam aos montes todos os meses. Adele é uma artista de alto nível, e sua imagem de mãe presente e carinhosa tem apelo com as empresas. Seu pé no chão e seu lado maternal são pontos extras para os comerciais”, diz a publicação.

A questão é que Adele não quer se desgastar explorando o lado “celebridade”. Sua energia é para a música, o estúdio e a agenda de shows. Nem o Super Bowl ela aceitou fazer, dizendo que não era um show “sobre música”, e sim um espetáculo para um evento esportivo: já fugia de suas ambições.



Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Adele, Yeah! Notícias
Cantora pode receber mais um BRIT Award na semana que vem, por esse trabalho.
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Adele, Yeah! Notícias
Disco deve vender mais 45 mil cópias nos Estados Unidos nesta semana.
ShopLine