in

Acusado de ameaçar atirar em mulher, Chris Brown é solto ao pagar fiança de US$ 250 mil


Após deixar a polícia plantada na porta de sua casa praticamente um dia inteiro, se negando a recebê-la, Chris Brown foi preso na terça (30/8), mas já está solto. A Billbord noticiou que o cantor foi libertado rapidamente na mesma noite, após o pagamento da fiança de US$ 250 mil. Ele terá que prestar depoimento na corte no dia 20 de setembro.

Chris-Brown-Topshop-Event-2013-billboard-1548

Chris Brown é acusado de ameaçar a vida de uma mulher com uma arma, dentro de sua casa, na Califórnia. A polícia de Los Angeles recebeu um chamado às 3h da manhã: era a modelo Baylee Curan pedindo socorro. De acordo com o Los Angeles Time, o cantor e outro homem ficaram raivosos quando ela admirou o colar de diamantes de outro homem. Segundo os relatos iniciais, ela teria ido à residência de Chris Brown acompanhando um convidado, mas ele não conhecia Baylee.

“Ela também disse que Brown a ameaçou com a arma antes de lhe pedir que assinasse um acordo de confidencialidade”, conta o Los Angeles Times. No Instagram, o cantor se diz inocente. Ele postou e apagou vídeos no qual se disse cansado da perseguição: “Quando eu ligo para a polícia por causa de pessoas perigosas stalkeando minha vida, eles não aparecem até o dia seguinte. Agora, deixe alguém ligar com uma acusação criada contra mim e, sim, a equipe SWAT inteira aparece”, desabafou.