in

“Acho que o One Direction pode continuar por 5, 10, 20 anos se eles quiserem”, diz Simon Cowell


Os cantores do One Direction e o empresário Simon Cowell estão aproveitando a onda de rumores sobre a separação para reafirmar a união e a longevidade do grupo. Em entrevista à rádio Capital FM, o idealizador do “X-Factor UK” e presidente da Syco Music garantiu que o grupo não tem planos de se desfazer. “Não acho que eles vão se separar. Eles estão se divertindo! Acho que eles podem fazer isso por cinco, 10, 20 anos se quiserem”, disse.

Cowell prefere falar sobre o novo álbum de estúdio, que será lançado no fim do ano. Ele ouviu o material e afirma que há cinco ou seis músicas tão boas que podem se tornar singles facilmente. “O disco está fantástico”, falou. “Há alguns tipos diferentes de música, com relação ao que fizeram antes, e eles estão assumindo mais riscos. O mais importante é que os garotos amam compor e amam gravar”.

>> Descobridor do One Direction, Simon Cowell dispara: “odeio bandas fabricadas”.

O contrato do One Direction prevê mais dois discos – um neste ano, outro em 2015. Depois, eles terão uma reunião para renovação ou não do contrato. Mas Niall Horan e Liam Payne apontaram a intenção de continuar com o projeto, lançando um álbum por ano, como o grupo vem fazendo.