in

“A única coisa da qual sou exemplo é de liberdade”, afirma Miley Cyrus


A cantora Miley Cyrus deu uma entrevista para o programa “Sunday Night” e falou sobre a cobrança para ser um modelo para os fãs. Não é esse seu intuito, mas ela sabe que existe certa pressão nesse sentido. “Não me coloco em um pedestal e digo ‘olhe para mim, sou um exemplo’”, disse a artista. “A única coisa da qual sou exemplo é de liberdade”.

Segundo ela, o mundo está mudando sua energia de masculina para feminina, e ela fica feliz de fazer parte disso. Miley acredita que Elvis Presley era um símbolo sexual, assim como ela se atreve a ser em seus clipes e shows, mas ninguém o criticava apenas porque era homem. “São dois pesos, e acho que estou fazendo algo para isso. Elvis saía e fazia o ‘twerk’. Ninguém quer admitir que ele fez, mas ele fez”.

Na entrevista, a americana ainda disse que não faz nada por imposição da gravadora ou de empresários. Suas atitudes são para deixá-la feliz, porque já viveu muito tempo agradando outras pessoas. “Já dei o meu tempo de fazer o que a indústria queria que eu fizesse, então agora quero esquecer isso e fazer o que eu quero”, disse. “Tudo o que faço é para mim e para a minha própria felicidade. Acho que é por isso que sou tão feliz”.