A cantora Britney Spears não tem nada da vadia que canta em seus maiores hits. Pelo menos, não mais; pelo menos, não agora. A popstar, que é mãe de dois meninos, deu uma entrevista ao canal ET e explicou que só incorpora a “Britney bitch” a trabalho. “Sou normal. Gosto de praticar ioga, de ler, de ficar entediada, de dormir na minha cama. Adoro café da manhã. A ‘Britney bitch’ é meu alter-ego. Ela surge só no palco”, declarou.
Na entrevista, ela também falou sobre os preparativos para o “Piece of Me”, série de shows que fará em Las Vegas a partir do dia 27 de dezembro. Os ensaios, garante, estão puxados. “Fiquei com torcicolo. Não conseguia mexer minha cabeça por duas semanas, mas agora está tudo bem”, relatou a cantora, que usou o processo de composição de “Britney Jean” (ouça aqui) como uma terapia. “Meio que me transformou. Quando você escreve sobre algo, sua perspectiva muda”.
Quanto ao futuro, os planos da Britney são voltados para a vida pessoal. Depois de ter dito que gostaria de tirar férias após o álbum novo, ela volta a especificar o que quer fazer nos próximos anos. “Amo ser mãe e adoraria ter mais filhos. Não sei se quero me casar de novo”, concluiu.