5 curiosidades sobre o clipe de “Touch”, da girlband Little Mix
Em 20/01/17 às 13:21 Por: Leonardo Torres | Little Mix, Yeah! Notícias

Little Mix lançou seu mais novo clipe, “Touch”, na noite de quinta (19/1), e já está dando o que falar no Reino Unido. Você viu aquela coreografia? E aqueles figurinos? Destruidoras, mesmo. Se os britânicos querem motivo pra falar, o grupo entregou um ótimo. Toma aí:

Confira cinco curiosidades sobre o vídeo:

1. Tem dedo da Rihanna!
As botas que as integrantes do Little Mix usam no vídeo são da coleção “Fenty x Puma”, desenhada pela musa de Barbados.

little-mix-botas

2. Referência à Shakira!
É o clipe mais sexy do Little Mix e, se você quer sensualizar, é bom prestar atenção nas latinas calientes, não é mesmo? Can’t Remember to Forget You…

shakira-little

shakira

3. Coreógrafa mais desejada do mundo
A revista Elle publicou uma matéria em 2016 com o título “Todos querem trabalhar com Parris Goebel”. E é justamente essa coreógrafa que co-dirigiu o clipe de “Touch”. É dela também a coreô de “Sorry”, o clipe do Justin Bieber que bateu dois bilhões de acessos, e de turnês de Jennifer Lopez, Rihanna e Nicki Minaj.

little-mix-parris

4. Superdiretor
Parris divide a co-direção do clipe com Director X – o mesmo de “Hotline Bling”, de Drake, “Work”, de Rihanna, e “Work From Home”, de Fifth Harmony. Ele já havia trabalhado com Little Mix em “Hair”, “Black Magic” e “Little Me”.

little-mix-walk

5. Cala-boca na controvérsia
Quando Little Mix lançou o single “Shout Out To My Ex” com uma performance no “X Factor UK”, assistiu a imprensa britânica discutir – e condenar – o grau de sexualidade que seus figurinos passavam. Muito foi dito, inclusive que o grupo estava se erotizando para vender mais. De fato, vendeu. As cantoras defendem que estão em uma nova fase, mais mulheres, mais sexy, e querem explorar isso. Aí vem “Touch”: já que é pra falar, toma aqui, galera!

leigh-anne



ShopLine