in

1007 Festival: Ludmilla é escalada no lugar da Pabllo Vittar em Floripa


Com problemas de saúde, Pabllo Vittar precisou remarcar shows e cancelou sua presença no Criança Esperança. A apresentação da drag queen no 1007 Festival, que acontece hoje (20), em Florianópolis também foi comprometida.

No Facebook, os organizadores do evento lamentaram: “É com os olhos cheios de lágrimas que comunicamos o adiamento da apresentação da nossa diva Pabllo Vittar no 1007 Festival 2017 do dia 20/08. A rainha teve problemas de saúde, vai ter que ficar de molho uns dias e infelizmente teve que remarcar toda sua agenda e apresentações deste final de semana  
Sabemos que problemas de saúde fogem do controle de qualquer pessoa, então desejamos à Pabllo melhoras e uma recuperação breve, para brilhar em Floripa com a gente, conforme o planejado!” 
Os organizadores também confirmaram a nova data de Pabllo em Florianópolis. A artista fará show no dia 05 de novembro e será gratuito para o público que for ao 1007 Festival.

Para o lugar da Pabllo, o 1007 Festival escalou Ludmilla. A carioca vai compor o line up ao lado de Lia Clark e DJs. A convite da 1007, o POPline estará no evento. Acompanhe nossa cobertura no Instagram Stories.